Este Blog tem como objetivo principal falar de futebol, principalmente ao que se refere ao Fluminense Football Club. Mas também terá espaço para vários outros tipos de esportes e entretenimentos.
sábado, 24 de julho de 2010
O Circo dos Horrores!
Ontem, desde cedo, ouvi muitas notícias sobre o encontro de Muricy com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Tudo isso culminou com um anúncio ao vivo do próprio dirigente, dentro do Globo Esporte, de que Muricy Ramalho era o novo treinador da seleção para 2014. Apesar da tristeza eu estava resignado, ciente da boa escolha da entidade. Porém com o desenrolar da história, percebi que mais uma vez o futebol brasileiro estava sendo tratado com a tirania e a falta de ética que vem sendo marca registrada e, cada vez mais, sendo encarada com uma,lamentável, naturalidade.
A Copa acabou há 1 mês, e desde lá o "TODO PODEROSO" e "DONO" da CBF já tinha estipulado o prazo para anunciar o nome do novo treinador. E coincidentemente fez isso, também ao vivo, em um canal com selo GLOBO, onde covardemente tripudiou em cima do Dunga.Pois bem, a autoridade máxima do futebol no Brasil permitiu que, durante 1 mês, nomes e mais nomes fossem ventilados, deixou times em polvorosas e apreensivos, treinadores sob pressão e, simplesmente, NO DIA DO ANÚNCIO, resolve fazer uma proposta ao seu escolhido, sem comunicar ao clube que o emprega, em um lugar público, onde por "coincidência" a primeira emissora a chegar é a mesma de sempre. E como se não bastasse, antes de o treinador conversar com aquele que ele tem um compromisso em vigor, dá uma declaração pra todo o Brasil que está tudo certo e que não aceita dividir com o Fluminense os serviços de Muricy Ramalho. É ou não é um show de horrores??
Só que Muricy é um cara sério, um homem de palavra e não é da mesma turma do seu companheiro do café da manhã e ao conversar com o tricolor das Laranjeiras, decidiu que não só cumprirá o seu contrato como também ficará por mais 2 anos no clube de Álvaro Chaves. Que o Fluminense abra o olho porque o Poderoso Chefão não gosta de ser contrariado e gosta de fazer terrorismo com quem o desagrada.
No fim desse Circo todo, cada um ficou bem no seu papel, o de domador de feras ficou com o FLU, o de mágico com Muricy, porque desapareceu do cargo que lhe deram, e o de palhaço...., bem esse acho que todo mundo sabe quem é!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário