sábado, 17 de julho de 2010

E a bola puniu!!!

Deixei passar uns dias, para escrever sobre este jogo, para tentar não ser influenciado pela revolta que me dominava após o mal resultado. Após mais de 30 dias, finalmente a torcida tricolor reencontrou o FLU. E no início tudo parecia que seria perfeito. Chance de liderar o campeonato, festa luminosa na arquibancada, a chuva que caiu o dia todo deu uma trégua, adversário fraco, enfim um prato cheio para Muricy e sua turma. Quando o Flu fez o primeiro gol já havia perdido outros tantos, e, salve os espaços deixados entre Mariano e a zaga, pouco era ameaçado pelo Ex Barueri. Final de primeiro tempo e o placar que havia se alterado apenas uma vez, por intermédio de Fred, acabou sendo pouco para o que foi criado. Logo no início da segunda etapa as fumaça que vinha das arquibancadas já dava o tom de que a sorte estava virando.
Um incidente com sinalizadores, que deixou dois feridos, fez o campo sumir no meio da nuvem negra que se formou. Quando o jogo voltou a ser visível, ainda foi possível ver Fred e Alan perderem algumas chances antes de Diogo antecipar mal uma bola, e o atacante adversário partir sozinho par o gol de empate. Naquela altura só faltavam 7 minutos para o fim da partida, fora os acrécimos, e a única substituição que o Muricy havia feito foi a entrada de Rodriguinho na vaga de Alan. Pois bem, nem a nítida exaustão física de alguns jogadores, nem a necessidade de ganhar o jogo sensibilizaram o treinador e nada mais aconteceu. Final de jogo, 1x1 e a frustração de quem aguardou por mais de 1 mês esse reencotro para tomar a liderança.
O time perdeu um caminhão de gols, deu espaço a contra ataques, mesmo com a vantagem, e o competente, mas teimoso, treinador(que até agora, não me fez entender porque dificilmente usa as 3 substituições) sentiu na prática aquilo que sempre prega: " A bola pune!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário