segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Um domingo bem Tricolor.



Não tinha como ser melhor. O domingo para os tricolores foi INESQUECÍVEL, com o time defendendo a liderança, apresentação de Deco, sem o sol no céu para por a praia como concorrente ao jogo e com o Internacional desfigurado, o Maracanã ficou cheio e envolto numa aura perfeita para uma grande festa. E assim foi feito, meia hora antes da partida o reforço luso-brasileiro adentrou o campo do "maior do mundo" e foi saudado pela torcida, ainda incompleta esta hora, e já sentiu o que o aguarda, provavelmente, a partir da próxima rodada.
Quando os times surgiram dos vestiários, presenciaram a formação de mais um lindo mosaico, que relembrava os anos do bicampeonato nacional. Bola rolando e o adversário, finalista da libertadores e já garantido no mundial do fim do ano, era composto por 9 reservas, mas nem por isso deixaram de dar as primeiras cartas. Tanto é que o primeiro lance perigoso foi da equipe gaúcha em uma saída errada da zaga do Flu. Porém quando o líder do campeonato entrou no jogo precisou apenas de 3 minutos para definir o jogo. Aos 19 minutos, Mariano, após um lançamento de André Luís(isso mesmo, não é pegadinha do Malandro!!), driblou um adversário, cortou o segundo e bateu com o pé trocado, a bola desviou no tornozelo de Conca e matou o goleiro, 1x0.
Apenas 3 minutos após o argentino cobrou escanteio e o Corção Valente fez o que sabe, 2x0. Após iso o time de Muricy fez o que melhor sabe, administrou o resultado e no segundo tempo ainda teve a chance de marcar o terceiro, conca lançou e o Sheik, pra não perder o hábito, deixou o dele, 3x0. antes do fim do jogo ainda teve tempo para olé e uma expulsão infantil de Rafael Sóbis pelo lado do Internacional. Agora o Fluminense soma 32 pontos e, com o "caldo" que o Corinthians tomou no Avaí, abriu 4 pontos para o vice líder, a posição é animadora, porém só redobra a responsabilidade e a necessidade de torcida e PRINCIPALMENTE o time não embarcar num precoce oba oba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário