Confesso que ontem não assisti ao clássico vovô. Pelo menos não em tempo real, só fui fazer isso na reprise da madrugada e já informado do lucro que foi este pontinho conquistado. Pois bem, vendo na reprise pude constatar tudo aquilo que me foi dito. Mais uma vez o tricolor entrou com seus 3 postes plantados atrás, sob a proteção de um fraquíssimo cabeça de área que é esse tal de Diogo. Pra piorar o companheiro do atabalhoado volante era o veterano Belletti, estreiando nitidamente fora de ritmo de jogo e, segundo o próprio Ronaldo Torres, com apenas 60% de condições físicas. Acrescente a esse cenário um Conca lento, previsível e errando tudo e mais um pouco. Pronto estava pronto o cenário ideal para o Botafogo quebrar sua sequência de falata de vitórias. Final de primeiro tempo e o 0X0 caiu como uma luva, mesmo se levramos em conta que apesar de tudo a melhor chance foi do outro estreiante tricolor, o Sheik.
Início de segundo tempo e confesso que, enquanto o Fluminense teve gás, achei que melhoramos na partida, e minha impressão se confirmou com o primeiro gol marcado pelo novo camisa 10 tricolor, Emerson.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBLxlGhR26X4GH-SQ9Gx6YdPQg8pB0vO3KvKdqFHAK2CJVPML_pf9vhEZ89rb9LcjaYv_Ibpj7ibqBxCn_gBYVps5R8B2TPBymsAj8RSqdRk9AMOVJLl4vHyzx2tAq43ZBIjOWo5DBO78/s320/emerson.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário